segunda-feira, 16 de novembro de 2020

ARTES 1º ANO A

 



GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO

OMAR DONATO BASSANI

ATIVIDADES A DISTÂNCIA

DISCIPLINA ARTE – PROFESSORA MARGARETE

                                              SEMANAL:  16/11 a 30/11/2020                     4º BIMESTRE BLOG 2

1º ANO – ENSINO MÉDIO

CONTEÚDO     IN[TER]VENÇÃO: INSTANTÂNEOS POÉTICOS NA ESCOLA

HABILIDADES –   COMPREENDER A RELAÇÃO ENTRE O PROJETO E A REALIZAÇÃO ARTÍSTICA E ENTRE A OBRA E SEU REGISTRO.

ORIENTAÇÕES -   O ALUNO DEVERÁ LER AS DEFINIÇÕES  E RESPONDER AS QUESTÕES

                                   NÃO - É PARA COPIAR 

DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE O ALUNO DEVERÁ LER E RESPONDER AS QUESTÕES SOBRE O ARTISTA  HÉLIO OITICICA

  • NO CADERNO DE ARTES NA POSIÇÃO HORIZONTAL, COM MARGEM DE 1,0 CM 

  • COM LETRA BASTÃO E A LÁPIS

ENTREGA DA ATIVIDADE –   Dia 02/12/2020   via foto p/watts ou e-mail meggiebatista2@gmail.com

QUALQUER DÚVIDA PERGUNTAR NO WATTS PARA PROFESSORA MARGARETE

  






RESPONDA  AS QUESTÕES  DO CADERNO DO ALUNO SP FAZ ESCOLA  ABAIXO:


1. QUAL SERIA A MELHOR FORMA DE PRESERVAR UM ACERVO COMO ESSE, E QUAL FOI A ESCOLHA DA FAMÍLIA DE HÉLIO OITICICA?

2. HÉLIO OITICICA REALIZAVA PROJETOS? QUAIS?

3. AS OBRAS DE HÉLIO OITICICA SÃO HÍBRIDAS?

4. QUAIS SÃO AS LINGUAGENS EXPLORADAS EM SEUS TRABALHOS?

5. QUAL A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE HÉLIOOITICICA?

6. FALE SOBRE PORQUE A ARTE DE HÉLIO OITICICA É MOVIMENTO, CORPO E CORES?

7. COMO AS OBRAS DELE INTERFEREM NA MODA E NA PUBLICIDADE?

8. SE AS PERFORMANCES SÃO TRABALHOS QUE DURAM O TEMPO DE SUA APRESENTAÇÃO, COMO SE FAZ A DIVULGAÇÃO DESSAS OBRAS? DE QUE MODO ELAS PODEM PERMANECER EM UMA EXPOSIÇÃO OU EMUM MUSEU?

9. PARA VOCÊ, POR QUE SERIA IMPORTANTE O REGISTRO DE INSTALAÇÕES, INTERVENÇÕES E PERFORMANCES?



Um comentário: