GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO OMAR DONATO BASSANI |
ATIVIDADES A DISTÂNCIA |
DISCIPLINA ARTE – PROFESSORA MARGARETE |
SEMANAL: 16/11 a 30/11/2020 4º BIMESTRE BLOG 2 |
1º ANO – ENSINO MÉDIO |
CONTEÚDO – IN[TER]VENÇÃO: INSTANTÂNEOS POÉTICOS NA ESCOLA |
HABILIDADES – COMPREENDER A RELAÇÃO ENTRE O PROJETO E A REALIZAÇÃO ARTÍSTICA E ENTRE A OBRA E SEU REGISTRO. |
ORIENTAÇÕES - O ALUNO DEVERÁ LER AS DEFINIÇÕES E RESPONDER AS QUESTÕES NÃO - É PARA COPIAR |
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE - O ALUNO DEVERÁ LER E RESPONDER AS QUESTÕES SOBRE O ARTISTA HÉLIO OITICICA
|
ENTREGA DA ATIVIDADE – Dia 02/12/2020 via foto p/watts ou e-mail meggiebatista2@gmail.com |
QUALQUER DÚVIDA – PERGUNTAR NO WATTS PARA PROFESSORA MARGARETE |
RESPONDA AS QUESTÕES DO CADERNO DO ALUNO SP FAZ ESCOLA ABAIXO: 1. QUAL SERIA A MELHOR FORMA DE PRESERVAR UM ACERVO COMO ESSE, E QUAL FOI A ESCOLHA DA FAMÍLIA DE HÉLIO OITICICA? 2. HÉLIO OITICICA REALIZAVA PROJETOS? QUAIS? 3. AS OBRAS DE HÉLIO OITICICA SÃO HÍBRIDAS? 4. QUAIS SÃO AS LINGUAGENS EXPLORADAS EM SEUS TRABALHOS? 5. QUAL A IMPORTÂNCIA DA MÚSICA NO PROCESSO DE CRIAÇÃO DE HÉLIOOITICICA? 6. FALE SOBRE PORQUE A ARTE DE HÉLIO OITICICA É MOVIMENTO, CORPO E CORES? 7. COMO AS OBRAS DELE INTERFEREM NA MODA E NA PUBLICIDADE? 8. SE AS PERFORMANCES SÃO TRABALHOS QUE DURAM O TEMPO DE SUA APRESENTAÇÃO, COMO SE FAZ A DIVULGAÇÃO DESSAS OBRAS? DE QUE MODO ELAS PODEM PERMANECER EM UMA EXPOSIÇÃO OU EMUM MUSEU? 9. PARA VOCÊ, POR QUE SERIA IMPORTANTE O REGISTRO DE INSTALAÇÕES, INTERVENÇÕES E PERFORMANCES? |
Pronto ✔️
ResponderExcluir